VRayLight

Por: italoborges  

Em: 31/08/2006 11:10

e ae pessoal! Tem como usando a VrayLight colocar para os objetos projetarem sua sombra natural, não a sombra que faz com a luz ? abraços galera
Eu naõ sei se entendi a sua pergunta, mas a VrayLight é usada para produzir uma luz difusa, ou seja, que se espalha por todas as direções produzindo uma sombra suave, se vc quiser uma sombra mais delineada tem que usar outro tipo de luz (Omni, Target Direct, Spot, Photometric) com uma VrayShadow.
rogério valeu pela explicação, é isso mesmo que eu gostaria de saber, mas para eu deixar uma sombra suave eu preciso deixar a VRayLight grande, com aquela seta ou nau, pq quando eu coloco as dimensões dela, faz uma sombra . Conforme eu posiciono o objeto, mas eu queria que ficasse só a sombra propria dele. valeu ai a ajuda abraços
Eae Italo, blza? Entao... Pra fzr isso vc não usa a Vray light entao e usa uma target direct mesmo e renderiza no Vray. Pq a Vray light sempre vai criar essa "penumbra" no objeto. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Fala cara... Uma coisa importante a saber é que se vc estiver usando a vray ligth como visible ela forma um plane branco que não deixa a outra luz passar por ela....a unica forma de uma luz passar pela Vray Ligth é ligando a opção invisible dela..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.