dúvida sobre cumprimir um filme.

Por: Bisewski  

Em: 01/09/2006 00:58

hello there.... Desculpa pela pergunta um tanto fora de lugar, mas confesso que nas pesquisas que fiz não fui bem sucedido. Eu tenho um filme baixado da net. Gostaria de gravar em um CD e rodas no DVD para assistir na TV. Mas o filme está em um formato que o meu DVD não lê e ainda tem 720 mb. Alguém sabe como posso diminuir o tamanho desse filme e converter ele para algum formato que o DVD leia? nada a ver com 3D né...rs*..sorry. all the best.
Oi tudo bem ! Olha, o arquivo de 700MB está em que formato? MPEG4? Vc tem que tentar abrir este arquivo em um programa de edição por exemplo. Se o arquivo abrir renderize para o formato DVD, depopis monta o dvd no Adobe encore!
opa valeu fera. mas andei dando uma pesquisada nessa madrugada e li sobre o formato VCD, parece que ele é bom e é aceito pela maioria dos DVD players. E o melhor, é que o Nero faz ese processo. Vou tentar aqui alguma coisa... all the best...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.