Erro na renderiza?

Por: [Fragma]  

Em: 01/09/2006 16:17

Opa! Galera, sou novo no fórum e na área 3D não sei se posto na seção correta, portanto, se estiver errado desculpem-me. Minha dúvida é a seguinte; as vezes quando renderizo(ou tento no caso) a imagem da esse seguinte erro: P.S.: Uso o Vray Alguém sabe me dizer o porque disso?
Oi [Fragma], tudo bem? Procure o seu revendedor do V-Ray ou entre em contato com a Chaos Group, que é a desenvolvedora do mesmo, pois o seu V-Ray está com problema na licensa. Abraços
Então, 100% Bem André :) Vou enviar um e-mail a eles informando o ocorrido, muito obrigado! ;)
Na maioria das vezes em que meu vray apresenta este problema é pq eu abro a conexão com a internet antes de abrir o vray, depois puxo o cabo da internet antes de renderizar. Aí por algum motivo o vray perde a conexão com a licença. A dica é: Se abriu a conexão antesd e abrir o vray nao feche, ou abra o vray num momento que não esteja conectado. Comigo resolveu...
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
Enviei o e-mail a eles, até então não obtive resposta. Leao...infelizmente aqui não funcionou, pra todo caso aguardarei resposta ao e-mail, Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.