Oi Rafael, tudo bem?
Realmente a melhor opção para trabalhar é colocar os painéis no monitor da direita e deixar as Views no monitor da esquerda, porque você pode facilmente alternar entre 4 views e uma view grande ou Expert Mode.
Enquanto que no outro monitor tem acesso a tudo, eu passo mal trabalhando no max com um monitor só, porque você se acostuma com o conforto.
Por exemplo, abra o painel com o Modify em 3 partes, assim, você tem acesso a todos os parâmetros de luzes e Editable Poly sem ter que rolar o menu, por exemplo, o que ajuda muito no conforto e na produtividade.
Quando abre janelas de materiais e tudo mais, não fica na frente das views.
É muito bom trabalhar com dois monitores.
Mas se você realmente quer usar um deles para visualização, o Max tem o Active Shader Floater.
Entra no menu Rendering e habilita o Active Shade Floarter para você ver, você pode ligar ele na Viewport também.
Abraços