Software Bryce Free

Por: Feitosa  

Em: 06/09/2006 21:50

A DAZ, empresa fornecedora do software Bryce está oferecendo a versão 5.0 até dia 6 de setembro de forma gratuita. Para quem não conhece, o Bryce é um software para desenvolvimento de Paisagens 3D com boa qualidade. http://www.daz3d.com/program/bryce/bryce5free.php
Sergio Feitosa
para beta teste ou com shareware? vou dar uma olhada... ;)
e eu não me engan é completo mesmo, é uma versão anterior a recente...
Sergio Feitosa
No site não especifica se é p/ baixar até dia 6 (hj) ou se a licensa free acaba dia 6... vc entendeu isso?
No site diz que você pode fazer o donwload e se cadastrar até hoje para receber o serial, mas não diz até quando vale esta licença, até porque esta versão 5 é simplesmente o software que estava com a Corel e a DAZ comprou este softwares e atualizou para a versão 5.5.
Sergio Feitosa
Ah, então eu vou baixar p/ ver kolé, será q ainda me dão o serial??? :00:
Eu acho que sim, mas não tenho certeza, devido ao Fuso Horário...
Sergio Feitosa
Se for da costa oeste dos EUA então a gente ainda ta horas adiantado em relação a eles, se for na Europa ja era,,, de qq forma, vc pode me passar o seu serial.. ehehe :oops: né? ehim? ehim? ehim? :-P
Eu ainda não recebi o serial, fiz o cadastro e estou no aguardo... Mas basta você realizar o cadastro que com certeza eles irão te enviar...
Sergio Feitosa
vc ja testou o programa? é bom? ainda falta 40 minutos aki p/ terminar o download ( net a rádio... :( )

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.