Plasma! Autodesk

Por: Dinho407  

Em: 07/09/2006 01:56

Por acaso a autodesk não produz mais o plasma? Enteri na pagina dela e procurei pelo plasma e nao achei de forma alguma. Faz tempo q nao olho nada de 3d,(por sinal a nova pagina ficou muito boa). Esportar em *.swf do 3d max8 nao tem mais nem uma alternativa não? Como é que eu faço agora p exportar p *.swf?
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
Olá Dinho407, tudo bem? Se eu não estiver enganado, o Plasma deixou de ser desenvolvido, mas com certeza o André ou alguém com uma informação mais específica irá te responder sobre isso. E sobre o SWF, você pode renderizar em sequência de imagens e importar esta sequência para dentro de um Movie Clip do Flash. Agora se você quiser utilizar o formato FLV para disponibilizar o seu vídeo, você pode utilizar o Flash 8 Video Encoder que vem junto com o Flash 8 Pro. Ele converte o vídeo em diversos formatos para FLV.
Sergio Feitosa
Po Feitosa esse era meu medo, esses dois dias que estav olhando essas coisas, estava desconfiado que isso tinha acontecido mesmo, uma pena pq olhei esse programa e achei ele muito bom mesmo(ainda mas para quem esta acostumado com o MAX) Olhei la na pagina desse Swift 3D que tem uns plugins para 3dmax, sera que com eles eu posso exportar direto do max? Nao tem nem uma ferramenta se quer no mercado p exportar direto do max a nossa animacao p o flassh não? Poxa! Não sabia que tinha essa deficiencia para esse tipo de trabalho que acho que ja teve mutas pessoas que precisaram.
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
Olá Dinho407, tudo bem? Realmente existe o plugin chamado Swift 3D para 3Ds MAX que realiza a renderização em SWF, até mesmo com alguns efeitos cartoon. Mas infelizmente é um plugin comercial e tem que ser comprado. A sugestão que eu te dei de renderizar em sequência de imagens e importá-las para dentro de um Movie Clip do Flash, é para evitar ter que comprar este plugin.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Obrigado Dinho, fico feliz que gostou do site novo, espero que volte a participar bastante com a gente como você fazia antes. O Plasma acabou já faz um bom tempo, é uma pena mesmo, eu achava que poderia ter um grande futuro na web. Mas tem muitas outras opções, os plug-ins Illustrate5!, Final Toon e SwiftMax exportam em SWF. Ainda tem outros programa a parte que importam a cena em 3DS e renderizam em SWF, como o Swift3D e o Vectra3D. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.