Oi Israel, tudo bem?
Desculpe, eu não consigo ver as imagens quando estou respondendo do meu trabalho, é uma emissora de TV e são cheios de 9 horas com a net, um monte de coisa é barrada, quando estou lá as imagens não aparecem.
Aqui em casa eu consigo ver numa boa, gostei muito, estão bem legais.
Gostei muito do terreno e do material procedural da água suja na imagem em close.
Sobre o Loft, eu conheço a opção Normalize, mas num rio só daria certo se fosse apenas um braço de rio, entende? não poderia ter aquelas bifurcações saindo vários braços de rio.
Neste caso até poderia fazer com o Loft, mas um para cada braço, assim teria o mapeamento com o Normalize, mas depois teria que transformar em Poly e modelar na mão para juntar, vai dar problema no mapeamento neste ponto, então, não vale a pena neste caso.
Teria várias opções, poderia renderizar uma imagem pela vista Top e usar de referência para criar mapas animados no Combustion.
Se fosse modelar o rio em Poly, poderia mapear cada um separadamente e usar um mapa de Blend num canal comum a todos para mesclar as junções.
Mas como é tudo na mesma direção, com leves variações, eu acho que não vale a pena, é mais fácil fazer um mapa só para tudo animado na mesma direção, não vai mudar muito o resultado e o trabalho será muito menor.
Sobre colaborar com o site, eu agradeço por qualquer tipo de colaboração.
Qualquer material legal que tenha criado e queira colocar na seção de materiais, qualquer textura legal que tenha criado e queira colocar na seção Texturas, ou modelos, ou até mesmo algum artigo ou tutorial escrito por você, seria o máximo da colaboração.
Abraços