Projeto Omega Cel

Por: wesley_skateboard  

Em: 12/09/2006 09:03

Ola galera blz? Eu comecei a trabalhar como auxiliar de Informatica na UNIP e logo de cara os técnicos de la Vao fazer um site do nosso grupo de estudo que tem parceria com a Migrosoft, entao me pediram e eu me propus a fazer uma animaçao e modelagem do logotipo do grupo, mais vou precisar mais do que nunca da ajuda de vcs só lembrando que eu sou meio novato em 3DS. Bem a idéia é o seguinte: Um braço mecanico com um tipo um carimbo em alto relevo bate na trazeira de um cilindro de metal que vem passsando numa esteira fixado por tipo uma morça de cada lado segurando o cilindro de metal pra n se mover, quando a pessa centraliza no foco da camera o braço mecanico vem e da uma pancada atras do cilindro, entao o que estava em alto relevo no carimbro fica estampado em alto relevo da chapa e pra terminar com a pancada sai ums raios das letras. Desta vezz gostaria de fazer diferente n vou pedir pra vcs fazerem ou modelarem pra mim, peguei isso como um desafio pessoal no entanto vou pedir pra vcs somente que vao me ajudando mais sem modelat nada eu quero fazer tudo sozinho,quero saber se posso contar com vcs. Se a resposta for afirmatica ainda hoje a noite eu começo a postar algumas imagens de como esta ficando.!!!! Desculpe-me do texto longo é que eu precisava expressar minha idéia.Valeu Galera!!! :D
Eu te ajudo cara, mais eu precisaria de um esboço do que vc tem que fazer porque não entendi muito bem ok! meu msn é [email protected] provavelmente no domingo eu estarei on line. qulaquer coisa vc vai postando aí mesmo. abraço!
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!
Segue uns trabalhos que faço, se achar que posso t ajudar.... www.fotolog.com/pacodesign
1 Imagen vale por 1000 palavras!!!