Projeto Omega Cel

Por: wesley_skateboard  

Em: 12/09/2006 09:03

E ai sergio e toda galera blz!!! Galera ja animei o cilinder deu certinho agora preciso de dicas pra criar o braço mecanico. toda ajuda é bem vinda. E pessoal eu n entendi muito bem o esquema de postar video, se possivel explica ai que eu posto o videozinho da animação do cilinder.Valeu :D
Olá wesley_skateboard, tudo bem? O esquema de vídeo é bem simples, quando você realizar o Upload do seu vídeo no Youtube, ele irá te fornecer um código semelhante ao de baixo: http://www.youtube.com/watch?v=R6uh9qn2JhE Você irá pegar o código: R6uh9qn2JhE e colocar no lugar da palavra CÓDIGO_DO_VIDEO na linha abaixo: [code:1:2745436dbd][youtube=CÓDIGO_DO_VIDEO][/code:1:2745436dbd] e ficará assim: [code:1:2745436dbd][youtube=R6uh9qn2JhE][/code:1:2745436dbd] Sobre a animação do braço mecânico, você poderá criá-lo através de links, para construir uma hierarquia. Mas explicar sem ver a modelagem fica complicado, posta a modelagem para nós termos uma noção melhor de como te ajudar.
Sergio Feitosa
Pessoal desculpe por ter desaparcido estou na maior correria no meu serviço fui transferido de campos bem espero que n estejam bravos comigo vou tentar upar hoje a animação pra vcs avaliarem depois da 1 da madruga acho queja vai tai aqui se Deus quizer.Feitosa valeu mesmo pela força amigo vc é gente boa e obrigado a todos que esta me ajudando nesse projeto vou pegar firme nele pra concluir logo meu chefe faz mecatronica e ja esta projetando os braços mais toda dica e idéia é bem vinda.Valeu fui!!! :D
Olá wesley_skateboard, tudo bem? É bom saber que a minha ajuda está sendo útil. Precisando é só falar. Posta os progressos que irá facilitar em muito a nossa ajuda...
Sergio Feitosa
:D E ai galera blz e ai Serjao blz tb? Galera que semana mais enfim tai ai a animação custou mais arrumei tempo pra postar, sugestoes e criticas sao muito bem vindas.Lembrando que o tempo na parte de troca dos dois cilinder esta demorada por causa do movimento do braço mecanico deixei só pra ter uma noção e o material do cilinder n sera esse é só uma simulação.Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.