Ae Galera, voltei com duvidas, pra variar hehehe.
Vamos a duvida:
As duvidas que eu tinha em relacao a bones postadas no mes passado aqui no forum sobre aquela perna do ROBO eram do HD-solver. Agora estou manipulando pelo Hi-solver, e gostaria de mencionar que acompanhei passo a passo o tutorial dos exemplos de Hisolver e HDsolver aqui do site.
Criei um personagem simples, uma TV de plasma com pernas e braços, inclusive a forma é semelhante aqueles bonecos q estao nas figuras dos indices dos tutoriais com o simbolo 3d1 e do studiomax. Fiz a estrutura de bones nas pernas porem quando animar o "andar" do personagem a ponta do pé desce e atravessa o chao, jah o calcanhar nao. Vale lembrar que eu criei um hi-solver da coxa ao calcanhar e depois do calcanhar a ponta do peh.
Tive um problema semelhante quando estava animando as pernas do robo e cheguei inclusive a postar isso aqui no forum... mas sozinho eu descobri o erro, era na caixa da funcao: thresholds que estava em 1.0, quando coloquei 0.0 ele nao movia mais.
Acontece que isso foi a solucao pro HD-solver mas no HI-solver jah coloquei 0.0 e continua a acontecer, segue abaixo imagens da duvida:
Agradeço ao pessoal por qualquer tipo de ajuda que puderem me dar.
Abraços!