Mudar a cor do programa

Por: lokinho  

Em: 14/09/2006 17:20

Se eu estiver postando no lugar errado me desculpa..... :D Então gostaria d saber como eu coloco a cor preta na tela do meu 3ds max, tive q formata a maquina e instalar d novo, só q ñ consigo mais colocar ele em preto, sera q alguem poderia me ajudar???? desde ja obriago... [i:56817c2420][/i:56817c2420]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Olá lokinho, tudo bem? É só ir na opção de Menu: Customize / Load Custom UI Scheme e escolher um dos arquivos (no seu caso é o dark).
Sergio Feitosa
E ai Feitosa blz? Muito obrigado, tava comessando a me irritar com a outra cor....eu acho q na cor preta vc cansa menos a vista....pode ser frescura ou ñ...hehehe Mais q nda dinovo muito obrigado pela ajuda. E aproveitando gostaria d pedir uma ajuda: vc como ja é um prof. gostaria q vc me desce algumas dicas, faço um curso mais pra ser sinceto consigo tirar mais duvidas aqui no forum doque no curso..hehehe vc tem alguma dica pra me passar??? Dede ja muito obrigado.... E desculpa pela encheção d saco..hehe[i:642afb94e0][/i:642afb94e0]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Olá lokinho, tudo bem? Sobre a questão da cor, é muito de preferência de cada um, mas concordo que cansa menos a vista, isso é até provado pela ciência. Eu prefiro trabalhar com a cor mais clara mesmo, até por costume, mas o engraçado é que no Combustion eu só trabalho com a cor escura. Sobre a questão de você está começando a estudar e está participando de um curso, isso é bem legal, porque o curso irá te ensinar a ter uma visão geral do software e o que ele pode fazer. Infelizmente não existe a possibilidade de um curso abordar 100% das técnicas e ferramentas, porque se isso fosse acontecer, teríamos cursos com muito tempo de duração e financeiramente inviáveis para a maioria. Devido a isso, as dúvidas são inevitáveis e o melhor lugar para se tirar essas dúvidas são os professores antigos e os fóruns disponíveis na Internet. Sobre os fóruns eu posso te afirmar que este da 3D1 é o melhor entre todos que eu conheço. Até mesmo dúvidas bem específicas possuem respostas aqui. Fora que o número de profissionais da área que participam deste fórum é muito grande. Sobre as dicas eu aconselho o seguinte: - Começar a exercitar modelagem primeiramente para depois prosseguir com outras técnicas. Quando você tiver a certeza de que o seu nível de modelagem está bom para criar qualquer objeto, pode-se tentar modelar personagens através das diversas técnicas de Modelagem Orgânica. - Depois que terminar com os estudos de modelagem, você poderá começar a estudar Iluminação e Texturização, já que uma depende muito da outra para se conseguir imagens foto-realístas. - Em seguida pode estudar animação. - Tenha certeza de que serão muitos conceitos, técnicas e ferramentas à se estudar, porém é um estudo muito gostoso e motivante. Com certeza você irá gostar muito de estudar nessa área, é muito gratificante quando terminamos algum projeto ou um exemplo de estudo. Dentro de um curso você irá aprender muito. Você poderá utilizar os tutoriais aqui da 3D1 para aprimorar os seus conhecimentos, porque estes tutoriais são muito bons, tanto para iniciantes, como para usuários mais avançados. Outro site que também possui tutoriais bem interessante é o: www.escultopintura.com.br E sempre que você precisar de algo e não encontrar essa resposta em tutoriais, poderá conseguir essas respostas aqui no fórum da 3D1. Outra sugestão: Quando você estiver estudando, você irá perceber que existem diversas áreas em que o 3D pode ser utilizado, como por exemplo: Maquete Eletrônica, Jogos, TV, Internet, entre outros. Quando você estiver estudando, escolha a área em que você melhor se identifica e estuda bastante para ela... Acho que falei demais, qualquer dúvida estamos aí...
Sergio Feitosa
Assino em baixo de tudo o que o Feitosa falou!!!! :D
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Nossa valeu mesmo pelas dicas...... Espero q logo eu consiga colocar uma imagem no ar para ver onde estou errando... Concordo q aqui é se ñ o melhor um dos melhores forum q ja vi.... obrigado pela ajuda d todos.... até mais.....[i:8750c56987][/i:8750c56987]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.