Videos do Youtube no fórum

Por: AmonRa  

Em: 15/09/2006 13:24

Olá pessoal! Agora é possível colocar videos do Youtube no fórum.. pela tag: [code:1:318604c488][youtube=CÓDIGO_DO_VIDEO][/code:1:318604c488] Vídeo q um pessoal da Udesc fez zuando do Design: valeu!
Olá Amon-Ra, tudo bem? Agora você superou todas as espectativas, muito legal essa idéia. Isso será ótimo também para os Speed Animation.
Sergio Feitosa
Putz Amon-Ra!!! Demais cara, adorei!!!! Realmente é muito bom para os leiores poderem mostrar seus vídeos. No Speed Animation então, nem se fala. E com isso abre a possibilidade de fazer um Contest de animação, coisa que os leitores pedem desde o início do site. Muito obrigado mesmo, não sei o que seria da 3D1 sem a sua ajuda. Abração
heheh muito legal...gostei bastante
Olá André, tudo bem? Contest de Animação seria muito legal, ainda mais se os trabalhos fossem desenvolvidos por equipes montadas por leitores do fórum, já pensou?
Sergio Feitosa
Show de bola essa ideia... e o video tbm.. Um abraço a todos!
Viver é como desenhar sem borracha...
Vou colocar já os vídeos dos ganhadores dos speeds que postaram no youtube! Amon-ra, nós já temos uma bíblia do Max, vc seria a bíblia da computação, informática! Sei lá, ums sitema de informação em pessoa?!!! Ah! E o mais interessante, é que vi isso num site, mas com o Photobucket, e estava me perguntando como fazer! Valeu aí!!
Só pra curiosidade: A banda do som é hellween, e a musica é Dr. Stein, caso laguem queira ouvir a original! Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Muito show!!! MAs o codigo seria oq exatamente?!:D
Code: Um teste q fiz no realflow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.