OI Heuew, tudo bem?
Eu agradeço pelas dicas, já enviei email para várias empresas que teriam interesse em divulgar seus produtos para um público tão seleto e de forma tão direcionada como pode fazer aqui na Três D1.
Mas eu não posso tratar sobre essas coisas durante o dia, estou aqui na TV trabalhando normalmente como qualquer mortal, então, já fica ruim por não trocar emails ou falar no telefone no horário comercial.
Também nunca fui bom para dar preço e cobrar os outros, sou um artista, meu negócio é colocar a mão na massa e fazer, não cobrar.
Por tudo isso eu sei que não sou bom negociante e não me sinto a vontade de dar preço, oferecer anúncio, cobrar as pessoas, conversar com o cara que está chorando por desconto. Não nasci para fazer essas coisas, é uma pena.
Fazer CDs é mais fácil, porque eu sei fazer, depois, só precisa colocar lá na loja e compra quem quer.
Se tudo der certo eu vou conseguir manter a 3D1 sem depender destes anúncios, e depois, quando aparecer alguém querendo anunciar, eu vou falar que não tem espaço.
Porque parece até brincadeira, no site antigo não tinha espaço e aparecia um monte de gente querendo pagar para anunciar.
Agora fiz um espaço para anúncio e ninguém quer mais, mesmo os que queriam antes.
Não é o fim da picada isso?
Abração