Oi gente, tudo bem?
Rogério, não dá para comparar os CDs da Três D1 com os CDs da 3D Total, porque são completamente diferentes.
As textruas da 3D Total são exclusivas, as da Três D1 não, já começa ai. Tanto que custa bem mais caro com poucas texturas enquanto o da 3D1 tem 3000.
As texturas da 3D Total são em alta resolução e para texturizações complexas com trocentos mapas de mesclagem, para fazer composições geralmente simulando sujeiras e desgastes. Pelo menos a maioria vem com ótimos mapas para este tipo de composição.
Os CDs da Três D1 não, são texturas bem mais simples, para uso corriqueiro em maquete eletrônica, para texturização do dia a dia e sem pesar na memória com mapas gigantes.
A questão nem é as texturas para falar a verdade, porque as texturas são um complemento.
A coleção maquete eletrônica é na verdade uma sistema de trabalho que eu fiz há uns 7 anos atrás para me facilitar a vida quando trabalhava com maquete.
Depois fui para vídeo e resolvi oferecer aqui no site.
Com os modelos do CD de Modelos e as texturas da coleção Essenciais, você coloca o modelo na cena e manda renderizar em rede sem problema de pedir texturas, de não encontrar texturas usadas no projeto depois de uns anos, de renderizar em qualquer lugar sem se preocupar com texturas. É para isso.
Tentei colocar todo tipo de textura para a pessoa texturizar o projeto e decorar com os modelos do CD, que também usam as texturas, e pronto.
As texturas sempre estão onde você sabe, nos CDs, estando num diretório compartilhado na rede de qualquer lugar, o Max vai render sem ficar dando erro em texturas. Se for abrir o projeto depois de ter formatado o PC várias vezes, depois de anos, sempre terá o diretório com as texturas do CD onde o Max saiba, então, nunca vai dar erro, entende?
Sobre o comentário do resto do pessoal e do incentivo para comprar os CDs, eu agradeço muito, a Três D1 só está no ar graças a venda de CDs, pois como viram, não sou muito bom negociante e não consegui vender muitos anúncios para o site.
Um grande abraço a todos