Dúvida sobre distribuição de objetos!

Por: Solid-Snake  

Em: 17/09/2006 16:42

E ae, Estou participando do novo speed aqui na 3D1, e me surgiu uma dúvida. Como eu posso colocar as rações dentro do pote ? Eu tentei colocar uma superfície de auxílio e depois fazer um Scatter. Mas não ficou legal, as rações ficaram entrando uma nas outras. Tem um modo fácil de fazer isso? obs: já tentei com o reactor, mas como se trata de muitas rações, fica muito lento. Mais uma coisa: Começei a mecher com o Hair and Fur agora, e ainda estou aprendendo, Mas é o seguinte, ele não recebe iluminação? Já cheguei a por uma omini com 50 de força ( :00: ) e não resultou em nada.
Olá Solid-Snake, tudo bem? Eu resolveria isso com o Reactor. Eu já fiz uma animação de um globo de bingo, onde as bolinhas eram posicionadas de forma correta dentro do globo através do reactor. De fato fica muito pesada a animação, mas com paciência fica bem legal.
Sergio Feitosa