Onde comprar os sotwares 3d Studio Max...etc mais baratos.?

Por: modena3d  

Em: 18/09/2006 09:08

Olá pessoal. Alguém sabe os locais mais baratos , que vendem os software do 3d Studio Max, Auto Cad, Combustion.É para empresa. De preferência aqui no Brasil, não sei se é melhor...mais creio que seja né...já que não se trata de doláres. Os únicos lugares que eu conheço são: CADRITECH, HIGHLIGHT, Brasoftware, Softcorp Desde já muito obrigado!
Oi mode, Trabalho em uma empresa profissionalizante, aqui realizamos a compra da versão educacional, com licença para 10 micros. A quantidade e modalidade fez com que o preço tivesse uma diferença. Não sei como pode ser o seu caso. A empresa que entrei em contato foi esta: http://www.studiocad.com.br/ Ela é a representante da Autodesk aqui no Nordeste, mas está presente em outras regiões do Brasil. Na sua pesquisa de preço esta pode ser mais uma referência. T+ E boa compra.
Essa dica do software educacional é uma boa, só que normalmente ele tem algumas limitações. Acho que uma boa opção é o Blender, que é um software gratuíto de código aberto, portanto está em constante evolução. Vc pode baixá-lo no site http://www.blender.org
hifaces- muito obrigado eu já pedi a cotações para eles..vlw mesmo Rogério Simões- os softwares que queremos , são aqueles mesmo... mais vlw pela dica.
OI Hifaces, tudo bem? Você trabalha em empresa que faz o que? Porque essa versão do Max só serve para escola de informática. Se o seu patrão tem uma produtora, uma agência de publicidade, um escritório de arquitetura, ele é um sacana por usar a versão educacional, e se alguém denunciar ele, vai ser processado pela Autodesk como se estivesse usando cópias piratas do programa. Porque como o próprio nome da versão já fala, ele é apenas para fins educacionais, não para fazer projetos e ganhar a maior grana com o soft pagando poucos dólares pela versão educacional. Além disso, a versão educacional tem duração de apenas um ano, não é para sempre como a versão full. Quanto a limitações, não tem nenhuma, o programa é totalmente funcional e tem todos os recursos, bem por isso é a maior sacanagem usar essa versão para outros fins que não sejam educacionais. Abraços
Oi Andre, Tudo bem, quem faz trabalhos aqui sou eu em minha casa, trabalhos particulares como maquetes, marcas e alguns layouts para publicidade. Sou formado em publicidade e estou procurando abrir os horizontes digitais, voltando a trabalhar o 3ds, e agradeço por guentar minhas perguntas até as vezes muito básicas, também trabalho no processo de ensino aprendizagem em sala de aula, e digo: estou me sentindo um verdadeiro aluno aqui na 3d1. Quanto a licença educacional ela é totalmente funcional sim sem nenhum problema mas não é o caso do Mode. Aqui no trabalho os softwares são todos licenciados, tanto o 3ds max (versão educacional) quanto o archtectural desktop o pacote da Corel entre outros, todos para fins educacionais. Aqui temos várias áreas de atuação, entre elas Artes, Comunicação e Design. Na área de Design cursos como Design de Interiores são trabalhados plantas técnicas e maquetes de interiores onde os alunos desenvolvem seus projetos de aprendizagem, e alguns deles até já se destacam no mercado. Para os produtos da Autodesk recebemos suporte diretamente da Studio CAD quando necessário, gostei muito do atendimento e o suporte que ofereceram na época da compra, por isso estou indicando ao mode. Também não conheço outra empresa representante da Autodesk. T+
Trabalho no SENAC, e aqui não podemos ter pirataria, tudo e licenciado. E devo dizer acho muito caro a compra dos softwares quando se trata de vender educação. Estamos em um país duro como pedra, e para sair dessa o primeiro passo é saber votar, muita atenção em quem vamos eleger. Boa sorte para todos nós.
Oi Hifaces, tudo bem? Ai sim, vocês realmente têm que usar a versão educacional e ainda acho um absurdo o valor, porque para ensino deveria ser de graça, pois é bom para a própria Autodesk mesmo, mas eles não pensam assim, nunca pensaram e acho que nunca vão pensar. Veja a Alias como foi esperta lançando as versões PLE do Maya e do Motion Builder. Eu aposto o que for que não vai durar muito, logo eles arrumam uma forma de acabar com isso, é que está muito cedo ainda, a Autodesk não gosta muito dessas coisas. Dependendo da revenda que você for comprar o Max, tem até que brigar para os caras falaram sobre a versão educacional, fora que, falou essa palavra você já começa tomando chá de cadeira. Eu dei muita aula de Max no passado, lá pela versão 2 e 3, já é difícil conseguir aluno para este curso, agora está bem mais difundido, mas mesmo assim, não se compara a PhotoShop por exemplo, ainda com o preço do soft, mesmo educacional e os computadores que precisa para dar aula, fica difícil mesmo. O bravo são as empresas que usam soft pirata ou fazem esse tipo de sacanagem com versão educacional, só que o cidadão ganha uma grana boa fazendo projetos, animações e tudo mais que o progama permite. É sacanagem não com a Autodesk apenas e com o pessoal super competente que fez o programa, mas principalmente com os concorrentes que trabalham com soft legal. O custo deles é bem maior e não tem como concorrer, por isso que eu piro quanto aparece gente aqui falando que cobra 40 reais por vinheta, como já apareceu. Os leitores mais velhos lembram. Não é uma baita sacanagem com outro profissional que pagou 3500 dólares no programa? Também acho caro, mas se o cara é profissional e realmente trampa com o programa, em poucos meses ele paga isso tranquilo, porque animação custa caro e vista de projeto arquitetônico também. Abração
Oi Andre, concordo, fazer a troca por mizeros reais depois de horas e noites em frente a tela desenhando não dá pé. Temos que valorizar nossas horas de trabalho e estudo, ou seremos todos defazados pela incompetência de alguns. Como já falei em outras respostas, esta é uma área muito cara (tempo de estudo, pesquisas, computador, livros, internet, periféricos, e as vezes aluguel de salas, $$$$ tudo é custo), viver de autonomia neste ramo é muito difícil, o cara tem que ser muito bom, não digo em relação ao programa mas sim mercadologicamente, ter bons envolvimentos e conhecimentos, saber vender seu produto e valorizá-lo. É bom que todos repensem na área que está atuando e o quanto ela merece ser valorizada, procuro sempre escrever Animação com a primeira letra Maiúscula em repeito a todos os profissionais da área. Um grande abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.