GarmentMaker por favor ajuda!!!!!!!!!

Por: wesley  

Em: 18/09/2006 18:09

bom pessua vou exer o saco d vcs d novo com outra pergunta mas quria tirar essa duvida.....Mesmo seguindo o tutorial aqi do 3D1 eu naum consegui usar o GarmentMaker se auguem puder me ajudar sobre esse assunto ou me esplicar como fazer des de como usar o Spline pq eu acho q é nisso q eu to errando.....mas c puderem me ajudar eu agradeceria....obrigado
Oi Wesley, tudo bem? Então, o Garment Maker é a parte mais fácil do Cloth, o resto costuma dar mais problema. O único macete é fazer as linhas da roupa pela vista Top, mas acho que isso já sai por padrão e por costume mesmo. O outro macete é separar as linhas de acordo com a costura, mas isso eu explico lá no tutorial. Não tem segredo, tenta explicar melhor qual é o problema que está encontrando, assim a gente tenta responder de forma mais específica. Abraços
bom o problema acontece quando eu vou celesionar os seguimentos......quando eu clico em UM todos os seguimentos são selecionados e naum apenas aquele seguimento q eu quero......dai quando eu seleciono o outro lado acontece o mesmo problema....
Oi Wesley, tudo bem? Isso está acontecendo porque você não separou os segmentos. Dá uma olhada no tutorial novamente, eu explico essa parte. Depois que tiver o desenho da roupa, você precisa selecionar os segmentos da linha dentro do Sub-Object Segement da Spline e separar do restante. Ele só vai selecionar os segmentos separados depois na hora de costurar. Se deixar tudo junto, quando selecionar para definir uma costura, ele vai selecionar a volta toda, porque é uma coisa só, não foi separado. Uma forma fácil de separar no Edit Spline é selecionando os vértices limítrofes do segmento e clicar no botão Break. Abraços
VLW ai andre brigadão vo tentar....é q estou con essa duvida faz tempo e naum conseguia fazer...mas agora eu vou tentar fazer vlw ai kara....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.