Vídeo distribuido entre telas

Por: SilvioSurf  

Em: 19/09/2006 12:19

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida, ou melhor, aprender mesmo, como eu faço pra dividir um vídeo por varias telas, um único vídeo aparecendo em varios Planes, mais não o video inteiro em cada Plane e sim ela dividido entre os Planes, se alguém puder ajudar ou indicar um tutorial que explique como faz eu agradeço, valew pessoal.
Oi SilvioSurf Para dividir o vídeo use programa compositor (After Effects, Combústion, etc) Em caso de vídeo normal quando dividido haverá perda de resolução porque cada parte do vídeo terá que ser ampliada para preencher as telas correspondentes Ocorre que quando se vai fazer este tipo de trabalho normalmente a produção é feita em alta resolução, proporcional ao número de telas que serão utilizadas. Ex: Um vídeo que será apresentado em 4 telas deverá ser produzido com o dobro da resolução de um vídeo comum, como cada tela corresponde a uma resolução 720x486 (NTSC) a produção deverá ser feita em 1440x972 Também é prceiso levar em conta que será necessário um equipamento complementar para efetuar a sincronia entre as várias fontes de vídeo na hora da exibição. Espero ter ajudado Phy
Oi SilvioSurf Relendo seu post acho que a sua dúvida é virtual e não real. Se você quer fazer isto em 3D crie as telas, agrupe-as e mapeie o grupo com a imagem como se fosse sobre um único objeto. Espero ter ajudado Phy
Phy obrigado mesmo...deu certo...agrupei as telas e usei um mapeamento UVW, ficou como eu queria...mto obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.