Lens efect glows nao renderiza

Por: wanziante  

Em: 21/09/2006 16:43

Boa tarde, eu segui o tutorial pra fazer o efeito do lens efect, pra simular uns brilhos em uma esfera que eu estava animando, no preview do lens apraece do jeito que eu quero, porem quando eu renderizo a animacao (o mesmo um quadro dela) o efeito nao aprece, o qeue stou fazendo de errado?
Olá wanziante, tudo bem? Por onde você está renderizando? Para renderizar os efeitos do Video Post, você terá que renderizar pelo próprio Video Post para visualizar o resultado na renderização.
Sergio Feitosa
Cara brigadoa, eu cprocurei no menu do video post e funcionou direitinho.... PRa quem precsar saber tbbno futuro é so clicar em execute sequence (icone do bonequinho correndo) no menu video post. Obrigado de novo
Oi wanziante, tudo bem? Cara, assim que eu vi sua mensagem, achei que você não tinha lido direito o tutorial, porque achei que isso estava explicado lá, mas fui ver e realmente não está. Agradeço por me informar, mesmo que de forma indireta, pois acabei de adicionar isso no tutorial, é muito importante, expliquei todos os recursos do Glow e esqueci de mostrar como renderiza. Valeu!!! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.