Volante de cofre, me ajudem.

Por: 3dmaniaco  

Em: 26/09/2006 16:30

Poisé Solid-Snake, a primeira coisa q me perguntei foi "p q ferramenta p fazer estrelas?" ai fui fuçando nos configs dela e vi q da p fazer coisas legais... tava até pensando numa tampa de garrafa com ela... mas... se fizer esse efeito de dentado, ou ranhuras no material no bump ou no displacement como ja foi dito pelo André e pelo Caio, creio q o tamanho do arquivo nesse caso pode ser menor, ja que não teria tantos detalhes na modelagem. mas isso e so uma suposicao minha. Homem dos Tracinhos, hehehe, com Relação a quantidade de pontas, eh so fazer duas, p exemplo e da um pqueno giro numa delas p q o dente fique entre outro ...
Entendi amigo, então o limite é 100 pontas mesmo ?
Oi gente, tudo bem? É verdade que a Star só aceita 100 pontas, mas você pode fazer com quantas quiser usando os recursos do Max. Imagine o seguinte, faça uma Star com 100 pontas e crie uma cópia dela, gire um pouco para intercalar as pontas. Assim já teria 200 pontas. Transforma em Spline, usa o Attach para juntar as duas, entra no Sub-Object Spline, selecione uma das Star, clica no Boolean Union e seleciona a outra Star, pronto, as duas se fundem formando uma Shape só com 200 pontas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.