Panoramica ou 360 arquivo EXE

Por: joao_elite  

Em: 26/09/2006 18:14

Galera eu sei do Go cubic e do esquema de exportar panoramica do 3d... porém eu sempre exporto em mov. o 360 e o cara q vai abrir tem q ter o quicktime. Aí eu entrei no site do hotel transamérica e eles tem uns 360 das salas deles que é um .exe (muito melhor) qualquer zé mané abre. alguém sabe o programa que exporta o arquivo em EXE?? abraços
Fuçando e aprendendo
olha o unico programa que conheço e que exporta um executavel é o director mas não sei se fica essas maravilhas o ambiente não!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi João, tudo bem? É quase certeza absoluta que foi feito no Director. Ele tem total integração com a tecnologia do QuickTime, tem recursos exclusivos para usar com QTVR e permite exportar o arquivo em EXE, ShockWave, Flash, entre outros. Você vai colocar um Quicktime VR dentro dele, pode gerar uma interface e tudo mais, vai exportar em EXE e vai rodar em qualquer lugar como um programa. Mas se não tiver o codec do Quicktime instalado na máquina, não vai rodar o VR da mesma forma, porque seja a extensão que for, se é Quicktime, na hora que for rodar precisa do Codec. O que tem por ai para dar 360 são Scripts java, neste caso você pode colocar no site e rodar numa boa sem QuickTime nenhum, mas não fica tão bom, dá soco na rotação. Abraços
É galera é com o director mesmo.. e o pior é q eu tbm, trabalho com o director e nem me ocorreu de usá-lo para isso.. Valeu!!! Grande abraço!
Fuçando e aprendendo
E aí galera...tudo bom? Negócio é o seguinte: Eu já fiz uns testes em um programinha da Ulead chamado Cool 360 (hoje eles chamam de Cool 3D). Ele salva em um arquivo exe. Os recursos deixam a desejar,mas vale a pena conferir. Podem baixar o demo no site da Ulead: http://www.ulead.co.uk/download/download.htm Um abraço a todos...
com o pix maker pro dá pra fazer!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.