"Andre Vieira" disse: Oi Pilantra, tudo bem? O Glu é uma versão pobre do Real Flow, foi criado por funcionários dissidentes da Next Limit, inclusive foram processados pela Next Limit por usar tecnologia patenteada pela empresa. O Glu tem muitos problemas, não é estável e confiável como o Real Flow e não faz nem um oitavo do que o Real Flow faz. Então, é normal encontrar problemas com ele, quase todo mundo que usa encontra algum tipo de problema. O plug-in está em desenvolvimento e terá que evoluir muito ainda para chegar pelo do Real Flow, então, tem que ter em mente que é comum aparecer problemas estranhos com ele. AbraçosOlá André. Pois é, minha vida no 3D Studio virou um inferno depois que eu inventei de colocar o Glu3d nele. O 3Ds trava as vezes, só de salvar um arquivo, na hora de renderizar mesmo não usando o glu na cena. Realmente to odiando e aconteceu novamente, ele não quero funcionar, peguei uma cena de uma torneira que eu fiz, e tentei anima-la com o Glu, e fiz as mesmas coisas que fiz na cena anterior, e não deu certo. Então eu cansei hehehe. Estou baixando o Real Flow e vamos ver o que dá, espero que seja bom e estável. Onde posso encontrar tutoriais do RF? Obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143150
Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.
Usuário(s) on-line na última hora: 317
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .