Sabre de luz, me ajudem !!!!!

Por: 3dmaniaco  

Em: 01/10/2006 18:21

Ae Galera. Eu preciso fazer um sabre de luz, tentei fazer o download do video da RedPixel, mas não abaixa, aparece que o arquivo não existe no servidor, alguem poderia me indicar um outro tuto ? Abração
Olá 3dmaniaco, tudo bem? Fazer o sabre de luz é bem simples, basta utilizar o efeito Lens Effects Glow do Vídeo Post. Tutorial da 3D1 sobre Lens Effects Glow do Vídeo Post: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246
Sergio Feitosa
o problema é que o glow não faz um neon muito real não..fica muito falso... esse é o peoblema do lens effects glow padrão do max
Nos plug-ins aqui da 3d1 tem uns q pode ajudar não? um seria o Ky Trail e outro eh o LightMesh ambos disponíveis aqui na 3D1
Antes de mais quero agradecer os esforços em me ajudar. Vou tentar ser mais claro com vocês, eu criei um teto, e criei um 2º teto de gesso, e fiz uma abertura, e gostaria de que essa uma luz azul, tipo o sabrede lux, fizesse reflexo no teto, dando aquele clica de calma. Ai esta a imagem, espero que ajude.
"3dmaniaco" disse: Antes de mais quero agradecer os esforços em me ajudar. Vou tentar ser mais claro com vocês, eu criei um teto, e criei um 2º teto de gesso, e fiz uma abertura, e gostaria de que essa uma luz azul, tipo o sabrede lux, fizesse reflexo no teto, dando aquele clica de calma. Ai esta a imagem, espero que ajude.
entonces... faz um torus q emita luz... creio q o LightMesh faça isso no torus, ai vc posiciona ali... so que vc precisa fazer uma sanca p esconder o torus. ou entao tu poe algumas luzes ali na sanca... so q a iluminação nao vai ficar uniforme. Bem, sanca é isso, um local onde se esconde as luzes p q tenham iluminação indireta... veja esse tópico já discutido aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=8837&highlight=sanca P.s. qto ao msn, eu tava dormindo... visse o status não? hehehe
Valeu. E da hora que esse existe esse plugin, mas eu apaixei a versão para MAX 8, arrastei o arquivo do plugin max 7, para a pasta PLUGIN do max, segui até CREATE > HELPERS, e não achei o plugin, como ele fina nomeado no painel HELPERS ? Vlw
http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918 Como usar plug-ins: Para usar, basta copiar o(s) arquivo(s) do plug-in para a pasta Plugins do seu 3ds max, o novo plug-in será lido quando iniciar o programa , você também pode carregar o plugin com o programa funcionando pelo menu Customize > Plugin Manager. Os plug-ins aparecem em diversos lugares do 3ds max dependendo de sua função, o texto que acompanha o exemplo de cada plug-in está informando onde ele aparece no programa.
Bom, eu entedi, ja instalei faz tempo, a questão não é instalar, a questão é que vou em CREATE > HELPERS, e o plugin LIGHTMESH, não aparece no menu, com que nome ele aparece ? Me envie uma imagem, sei lá, me ajudem pleeeease. Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.