nao entendo muito de reactor, fiz apenas agulmas simulações, mas acho q reastro de agua talves num role, pois o box(barco iria deformar a superficie q seria a ahua neh, nao sei se funfa bem isso no reactor, vc pode usar o glu 3d, (nao tenho certeza de q sairiam os rastos dagua, mas q ele animaria esse volume liquido com certeza, na page do fabricante do glu3d tem otimos videos tutos, da pra aprender de boa, e nao eh tao dificil, inclusive, tem um q eh assim, o cara monta um cena no reactor, um box caindo num superficie , so com a força da gravidade a superficie simula agua, bom calculada a fisica da cena, ele parte pro glu3d, monbta um cubo com agua dentro, ai solta a anim do reactor agindo no glu3d, esse volume liquido do glu reage muito bem a anim ja feita inclusive a agua jorra bonito pelos cantos do cubo, bem interessante, bom falei muito mas nao sei c funcionara bem, nao custa tentar, se tiver com o time estrangulado ai, melhro esperar alguem postar outra solução pois nao dou muita certeza,
vlw ai boa sorte
Tudo é tudo E Nada é nada