Urgente Animação!

Por: remy  

Em: 02/10/2006 15:34

Fala galera, estou tentando fazer uma animação de 7s com 30 frames para ser salvo na extensão MOV só que não consigo visualizar ela depois de salva pois trava ou fica muito rápida.A intenção é colocar numa animação em DVD..... Agradeço a todos que me ajudarem.....
Olá, Remy! Não entendi direito o que quer fazer, pois para se fazer uma animação de 7s, vc iria precisar mais ou menos de 210 frames (se colocar 30 frames por segundo que é o padrão de TV é exatamente esse valor que vai precisar)! Explica melhor o que deseja e poderemos lhe ajudar melhor! Dá uma olhada nesse artigo aqui na 3d1: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Até!
eaih remy blz...? olha soh, a melhor opcao para voce fazer isso seria renderizar em sequencia de tga, pois assim se der erro em algum frame voce nao perde nada ai voce monta essa sequencia num programa tipo o after ou premier, algum de pos.... tipo me diz uma coisa voce vai renderizar para tv 4x3? 720x480? pega no max e na janela do render em output size escolha ntsc Dv e escolha 720x480, assim ele vai deixar o pixel correto para essa proporcao.. qlquer coisa grita ai abracos
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
e ai edson valeu pelo link dei uma estudada e tirei vaaaaaaaaaarias duvidas....entao sao 30frames por segundo ou melho 29,7....... E ai testa entao 720x480, pensei em fazer em tga mas nao sei transformar em mov depois...se tiver alguma dica... To no perrengue agora de conseguir um bom tempo de render sem prejudicar a visualização do projeto...ta dando uns 6 minutos cada frame e falta por alguns elementos....é treta!!!!!!!!!! :? abraço galera ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.