Preciso criar cabelo no max6

Por: 123deOliveira4  

Em: 03/10/2006 02:13

e ai pessoal blzr? to precisando fazer cabelo p/ um personagem, sei q o shaghair faz isso, mas ñ sei onde posso encontrar, ontem baixei um plugin chamado Hair PS, dei uma fuçada mas ñ consegui criar nada q se parecesse com cabelos...rs, se alguém puder me dar uma luz ficarei muito grato.
Oi 123de_Oliveira4, tudo bem? No Max 6 só vai ficar bom e realista com plug-ins, pode ser o Shag Hair, o Hair FX, que é a evolução do Shag Hair, e ainda pode ser o Ornatrix. O Hair Particle System que você pegou aqui na Três D1, não é bom para criar cabelos, apesar do nome, ele é um sistema de partículas como qualquer outro. Você pode criar pêlos legais com partículas e com o Scatter, mas cabelos mais longos não ficam bons. Existem técnicas para fazer com Planes mapeados e pintura no PS, e também pode modelar junto com o corpo e aplicar um bom mapeamento e uma boa textura. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.