"Andre Vieira" disse: Oi Pilantra, tudo bem? Simulações com líquidos são pesadas e demoradas mesmo. As partículas nestes sistemas não são do tipo Driven, são do tipo Non-Driven, não dá para controlar com eventos, só com forças como acontece nos sistemas de partículas do Max, a única diferença para o Real Flow é que as partículas são volumétricas. Você tem recursos para encher um objeto fechado e pode usar de subterfúgios para encher a sua caixa, mas o certo mesmo, o que fica melhor mesmo, é simular as partículas e deixar descansar até parar para depois simular a animação. É normal levar um dia todo simulando ou mais para fazer um líquido de alta qualidade. AbraçosOlá André, Muito obrigado pela dica, aprendi a travar o timeline pra mim poder simular a água até ela parar, pra depois rodar a animação hehe. Agora eu acho que dá certo. Bom, estou preparando uma animação com uma mulher na banheira hehehe, aguardem... Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143151
Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.
Usuário(s) on-line na última hora: 452
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .