Como inserir um bloco externo no autocad

Por: Ricardo  

Em: 03/10/2006 13:00

Pessoal esta é minha 1 pergunta neste forum que visito há muito tempo mas nunca me registrei E o seguinte...preciso saber como inserir um bloco externo (tipo C:\blocos\carro.dwg) no autocad sem usar a caixa de dialogo pois estou querendo colar a síntaxe do comando no Datem Keyboard para inserir blocos automaticamente. Alguem pode me ajudar? Abracos
Blz rickobr? Não sei se isso responde tua pergunta... Mas toda vez que vc quiser usar um comando pela linha de comandos e dispensar a cx de diálogos, basta por um - na frente do comando, então ficaria: Command: -insert Enter block name or [?]: C:\blocos\carro.dwg ... e ai tu ve o q pede e vai informando Se não for isso, diz ae p ver se a gente arruma uma solução. Abraços
Dessa eu não sabia.... Testei e realmente funcionou. Amanha vou testar no programa := Muiiiiiiiiiiitiiiiiiiiiiiiiiiisssiiiiiiiiiiiimo obrigado companheiro heuew ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.