Net Render (Vray)

Por: nilson.nolasco  

Em: 09/10/2006 10:43

Bom dia pessoal. Estou com uma dúvida sobre rederizar em rede. Consigo rederizar uma animação facilmente pelo backburner, entendo perfeitamente o processo do "server" e do "manager". Mas eis a minha dúvida, como faço para renderizar um único frame em rede, ou seja, quero reduzir o tempo de render de um unico frame, dividindo ele em varios CPUs pela rede. Exemplo, uma imagem que demoraria 4 horas para renderizar. Abraço. vlw
Oi Nilson, tudo bem? Eu não manjo muito de V-Ray, mas até onde eu sei, o V-Ray é meio problemático com distribuição de Bucket de render. Nas primeiras versões nem funcionava, agora parace que funciona, mas até a versão passada, 1.4x, ainda apresentava muitos problemas. Uma das coisas que a Chaos falou que iria arrumar na versão 1.5 era justamente o Distribuite Bucket Render, mas não testei e não sei como está. O que eu vi aqui no fórum, são usuários que reclamam de diferença nos Buckets de acordo com a máquina que renderizou e também sobre apenas a máquina principal calcular os mapas de Irradiance e Light Cache. Espero que o pessoal mais experiente em V-Ray possa te ajudar. No Mental Ray vai facinho, ele foi feito para renderizar em cluster. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.