Como fazer a iluminação de uma sanca

Por: lokinho  

Em: 10/10/2006 12:30

[i:5583ce5104]E ai galera tudo blz? espero q sim.... então to tentando fazer a parte de iluminação da sanca só q ñ to conseguindo sera q alguem conhece algum tutorial pra me passar, ou algumas dicas???? vo coloca uma foto pra ter uma idéia doque eu quero fazer: / è essa iluminação dentro da sanca q gostaria d fzer..... desde ja agradeço muito a colaboração d todos... T+...[/i:5583ce5104]
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
Oi Lokinho, tudo bem? É bem tranquilo fazer esse tipo de efeito. Basta que desenhe uma linha ao redor de toda a sanca de gesso pelo lado de dentro. Nesta linha você vai habilitar a opção Renderable, para ela ser renderizada no Render. Depois, basta aplicar um material auto-iluminado no renderizador que estiver usando. Se for no Mental Ray, aplica o Shader Glow no Slot Surface de um material Mental Ray. Se for no V-Ray, aplica o VrayWrapper sobre o material com auto-iluminação e aumenta a intensidade do GI. Parece que nas versões mais novas do V-Ray tem um material para gerar material auto-iluminado, pode usar ele também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.