Wireframe com a linha diagonal...

Por: skunnrj  

Em: 10/10/2006 16:22

Olá gente, hoje como meu primeiro dia de forum eu acho que posso fazer uma pergunta idiota né? Bom, é o seguinte... Como se tira na visão de wireframe aquela linha diagonal que fica nos poligonos... Atenciosamente Rodrigo
Opa skunnrj, blz? linhas??? posta uma imagem ae p gente saber bem o q vc ta falanho... Bem existem as linhas diagonais próprias do poligono de construção da malha. Mas posta uma imagem p gente saber direitinho. Uma dica: não se preocupa em se a pergunta eh basica, intermediária ou avançada. O q importa eh q aqui eh um lugar p se aprender. Então, seja bem-vindo. abraços.
É essa mesma ... as diagonais que formam a malha.... eu sabia uma tecla de atalho pra retirar mas nao lembro mais.... pode me ajudar? obrigadão mestre.
"heuew" disse: Opa skunnrj, blz? linhas??? posta uma imagem ae p gente saber bem o q vc ta falanho... Bem existem as linhas diagonais próprias do poligono de construção da malha. Mas posta uma imagem p gente saber direitinho. Uma dica: não se preocupa em se a pergunta eh basica, intermediária ou avançada. O q importa eh q aqui eh um lugar p se aprender. Então, seja bem-vindo. abraços.
Umm... seria F3 depois F4?
Muito obrigado brother... se precisar de algo ... so falar.... abraço.
Oi Skunnrj, tudo bem? Essa Edge diagonal nos polígonos apareceram porque você escolheu o Driver de vídeo Direct3D. O ideal é que no início dos estudos você escolha o driver de vídeo padrão, o Software, chamado de Heidi nas versões mais antigas. Porque os outros drivers tem seus macetes e se a pessoa é iniciante vai encontrar um monte de problemas com estes macetes. O ideal é que mude o driver de video, mas se quiser continuar com Direct3D, deve desabilitar a opção Display All Triangles Edges na configuração do Driver. Leia essa explicação de como fazer que está na seção FAQs do site. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14700 Abraços
Po andre muito obrigado mesmo.... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.