Como exportar um modelo com bones e importalo c/a mesma cfg?

Por: PAULoading  

Em: 11/10/2006 11:13

Salve galera, Poxa to com uma duvida cabeluda aqui, eh o seguinte: Eu to fazendo um movie cartoon 3d, acontece q os cenarios que criei sao pesados, portanto criei 3 cenarios em 3 arquivos .max diferentes. A ideia eh animar conforme necessario em cada cenario por vez, pra nao lagar o PC. Soh que, criei 3 personagens com bones e um cenario, mas para utilizar esses personagens nos outros cenarios, terei q exportar os modelos em .3ds. Ateh ai td bem.... acontece que quando vou abrir esses modelos nos outros cenarios, eles ateh veem com os bones q eu exportei, mas esta tudo desconfigurado, tenho q reconfigurar novamente, bone por bone, tenho que linkar na malha etc.... Agora eu pergunto a voces, qual a solucao pra isso? como posso exportar um modelo com bones jah configurados e importar com a mesma configuracao? Tem como eu importar um arquivo .max? Acho que expliquei bem a duvida, aguardo uma ajuda.... serei muito grato. Obrigado.
A vida é em 3D.
Olá PAULoading, tudo bem? Você pode utilizar a opção de Menu: File / Merge que ele irá pegar os objetos de outro arquivo MAX. Dessa forma, todas as configurações dos seus controladores serão respeitadas.
Sergio Feitosa
meu, na boa.... vcs sao demais!!! animaaal! valeeeew brooooooother!! ehjuehuehuehuehue, eh aquilo q eu sempre penso... as vezes uma duvida q pra nos eh complicada pra caramba, pra vcs eh como somar 1+1, coisa basica. vivendo e aprendendo. VALEW!
A vida é em 3D.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.