Me Ajudem !!!! Botão iluminado

Por: 3dmaniaco  

Em: 11/10/2006 18:45

Falae galera !!!! Então galera, estou precisando de uma ajuda de vocês, preciso criar um efeito de botão com iluminação interna, igual a deste mp3 player, vejam a imagem !!!! Como posso fazer ???? Desde já, muito obrigado ....
Eae, blza? Depende de pra q tu quer. Se for pra uma imagem estática, uma pós produção da imagem no Photoshop já resolve. Se for pra animação, vai depender do renderizador que vc usa. Descreve pra gente oq tu pretende fzr pra ficar mais fácil ajudar. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Então, quero fazer esse efeito no proprio 3D Studio Max 8, nada de photoshop, será um personagem do meu site, uso o render comum do max, e o V-Ray, me ensinem passo a passo, grato desde já. VALEW GALERA FERA !!!!
Oi 3dmaníaco, tudo bem? Você deve fazer um material Auto-Iluminado do V-Ray, aplicar numa linha circular renderizável abaixo do botão e colocar um vidro em cima fechando, como acontece no aparelho. O V-Ray tem duas formas de fazer materiais auto-iluminados, uma é usando o Vraywrapper, que permite que você ajuste a intensidade do GI e gere iluminação. E parece que as versõs mais novas tem um material próprio para gerar auto-iluminação, pode usar esse. Abraços
Aonde encontro esse Vraywrapper ? Selecionei o self-ilumination, mas na listagem que aparece, não aparece o Vraywrapper !!!! Onde ele se encontra ????
Oi 3dmaniaco, tudo bem? O Vraywrapper é um material, igual o material Overrride do max. Você deve clicar no botão com o nome do seu material, por exemplo, o botão Standard que aparece do lado direito logo abaixo das esferas de amostra. Clica nele e escolhe esse material do V-Ray, ai ele substitui o material Standard colocando ele num Slot deste material, e você tem nele a configuração do quanto emite GI, nem precisa mudar o Self Illumination, coloca 10 lá no GI dele e renderiza para você ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.