Como Colocar Carbono Em Spoiler, capo etc

Por: VenON  

Em: 13/10/2006 17:51

vamos por parte. primeiro fazer com que o material pareça carbono. Você vai aplicar um mapa fallof num materia ray trace e colocar uma cor cinza escuro no meio e um cinza claro nas perpendiculares com a vista. depois vc coloca o tanto de specular q vc acha q fica bom. depois acrescenta um bump p/ deixar com aspécto de granulado, pode fz isso no specular só tb.. depois seta o reflection p/ fresnel. e pronto terá seu carbono reflexivo... mais ou menos isso
claro q isso tudo q eu disse vai ser uma coisa de base p/ vc fazer o seu carbono como vc quizer... use isso apenas p/ ter uma ideia de como começar. abraço
ow qual e a melhor comfiguracao para o pc para o 3D Max 8 fico sem lag nenhum meu pc e assim Pentium Dual Core 3.5Ghz Memoria DDR2 2Gb Video GForces 256 Dual Box x2 Hd Sata 500 Gb + Hd Sansung 1000 Gb
sua maquina parece boa, qual é o modelo da sua placa de vídeo? lag na viewport costuma ser a placa de video ou configuração errada.
o modelo ah sei la eu so sei que e GForces 4 256Mb Dual 2x
ow veio add eu ae dae vc min esplica melhor como arruma as coixa aqui meu email e [email protected]
ixi. geforce 4? então esse é o problema, elas são mt fracas, hj em dia placas de vídeo da nvidia boas p/ mecher com CG são a geforce 6800, a geforce 7800, 7900 e 7950. e claro as da familia quadro FX, essas as q eu sei q são foda são da 4000 p/ cima.
onde eu to num dá p/ mecher no msn vc entendeu o lance do carbono?
Só mais uma coisa, seria bom vocÊ ler os tutoriais da 3d1 sobre materiais e texturização p/ sanar suas duvidas de composição de materiais. leia todos pois assim você vai entender como funciona a criação de materiais como carbono, vidro, madeira e etc. abraço
ixi veio deste pc aqui eu nao sei se e gforces 4 mais e gforce do otro pc que e gforce 4 o Pentium 4 1,0 512 memoria video 128 hd 40 neste aqui acho que e Gforces sei la o que ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.