Como Colocar Carbono Em Spoiler, capo etc

Por: VenON  

Em: 13/10/2006 17:51

Alguem Pode Ajuda Eu To Querendo Colocar Uma Textura De Carbono + Cromado
Olá VenON, tudo bem? O que você precisa realmente, como você deseja misturar estes mapas. O 3Ds MAX possui diversas formas de misturar mapas em um canal, como o Diffuse Color por exemplo. Algumas das possibilidades são: Noise, Mix, Composite. Dá uma olhada nos tutoriais de texturas aqui da 3D1. Lá você verá alguns exemplos que poderão te ajudar.
Sergio Feitosa
Passa o link para eu entra
Olá VenON, tudo bem? Abaixo segue o link do tutorial do Material Blend, que permite a junção de dois mapas a partir de uma mapa em branco e preto ou com tons de cinza: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14614 Outra forma: No material Standard, você abre o rollout (grupo de opções) MAPS e clica no botão None do canal Diffuse Color. Irá aparecer uma tela, onde você irá escolher Mix, Composite, Noise ou Gradient (dependendo do efeito desejado). Nesses materiais você irá selecionar os dois mapas desejados para realizar a mistura.
Sergio Feitosa
ehehe.. não sei se eu entendi, você quer aplicar uma textura de carbono em apenas uma parte do objeto? pq vc não usa o material sub object?
Nao veioeu quero fazer assim quero deia cromado e carbono
um modo bem facil é entrar no sub object faces, ou polygons, dependendo se esta usando mesh ou Poly p/ modelar, seleciona as faces e aplica o material. certo?
então faça uma material que pareça carbono com um pouco de reflexão.
mais vc pode falar onde tenho que ir para pegar a abri a imagen de carbono
acho que comsigui já eu tiro uma foto para vc er como fico

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.