Animação muito pesada...

Por: ricardo pavani  

Em: 19/10/2006 19:13

Ola.. estou com um problema com o peso dos videos animados que estou gerando... ex: uma animação 640x480 em AVI de 1 minuto e 30 segundos...ficou 124.000 KB como faço p/ gerar videos mais leve??? abraço
Olá Ricardo Pavani, O problema esta no compressor de vidio que vc esta usando. Na hora que vc seleciona o render e voce pede para renderisar em avi, existe uma caixa acima que indica qual o compressor que sera usado para fazer o vidio, um render de 100 frames com o compressor Cinepak Codec by CTi fica en torno de 600kb já um outro compressor por exemplo: DV Video Encoder ficou com 11MB os compressores são responsaveis pela qualide do vidio, um compressor melhor vai ter uma qualidade melhor e consequentimente vai ser mais pesado... Boa sorte em seus treinos...... :D :D
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Opa! valeu a dica... vou fazer alguns testes aqui....muito obrigado pela atenção. abraço
só que vc tb tem q ver onde via rodar isso... nao adianta usar um super compressor super raro, pq ninguem vai ter, logo ninguem vai conseguir ver seu video...
Oi Ricardo, tudo bem? Dá uma lida nessa matéria que eu estou colocando o link abaixo, vai te ajudar muito. http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Depois entra na seção Softwares do site, clicando no botão Softwares no menu no topo da página, e entra no Link do Virtual Dub, que é um programinha muito bom e gratuito para você montar seus vídeos e escolher o codec facilmente, permitindo testar facilmente qual você quer usar, lendo a matéria e pegando este programa você vai poder fazer o vídeo em todos os codecs que quiser. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.