Como aplicar um texture shader?

Por: rlucas  

Em: 20/10/2006 12:39

:?: Pessoal sou novo no 3d max, venho a algum tempo estudanto através do site 3d1, ate agora não fiquei satisfeito com as minhas renderizações. Talvez se alguem pudesse me ajudar com essa duvida (provavelmente idiota para alguns) ja seria um bom começo. Queria aplicar uma textura a um objeto utilizando um shader. Meu objetivo é conseguir um efeito similar aos teapots que mostram o comportamento do shader onde fazemos downloads deste componente. Por exemplo quais os passos para conseguir a imagem abaixo.(Texture Shader: BA Oily Specular).