Executar um video com animação

Por: isaias verdin  

Em: 20/10/2006 18:39

Olá galera. Sou novo ai no forum e jah estou gostando do site! Mas estou com uma dúvida no 3d studio max. Tipo: Estou gerando uma animação gráfica de uma residência de uma cliente, e na sala tem uma TV, quero deixar um video na tv executando, (tipo formato AVI), enquanto passeio com a camera. Pensei que teria jeito aplicando tipo de uma textura na face da tela, mas não consegui, talves deveria mexer em algum parametro no editor de material.. não sei ... se puderem dar uma ajudinha agrdeço! Valew mesmo galera!!!
Olá isaias verdin, tudo bem? Isso é bem simples, basta selecionar a tela da TV e aplicar um material nela. Nesse material você irá aplicar o arquivo contendo o vídeo. Para fazer isso: - Nos parâmetros do material, abra o rollout (grupo de opções) MAPS e clique no botão None da opção (Canal) Diffuse Color. - Irá aparecer uma tela, no lado esquerdo superior desta tela selecione NEW. - No lado direito, dê um duplo clique na opção BITMAP. - Escolha o vídeo e confirme.
Sergio Feitosa
Ai cara, vc disse pra aplicar um material, então esse que é o video?? Deve ser no formato GIF?? não entendi direito.
Os materiais no 3Ds MAX não aceitam apenas imagens, mas vídeos também. Você terá que aplicar um material na tela da TV. E nesse material você irá colocar o vídeo da mesma forma que eu te indiquei no post anterior. Você não precisa transformar o vídeo em GIF animado, porque o 3Ds MAX permite utilizar vídeos nos formatos AVI e MOV para serem aplicados como textura, onde a diferença é que este material será animado.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.