Oi gente, tudo bem?
Eu não tinha visto a abertura, estou na TV na hora da novela e não dá para ver.
Agradeço ao Tiago por ter colocado o vídeo aqui, assim eu pude ver e posso dar minha opnião.
Antes de qualquer coisa eu quero deixar bem claro que sou paga pau da Globo, adoro a Globo, acho que é uma das melhores TV do mundo, acho que nenhuma outra emissora chega aos pés deles.
Baixo as bolas totalmente para a Globo porque são muito competentes no que fazem, são os melhores.
Eu entrei na área de 3D porque babava com as vinhetas da Globo e o design do Hans Donner influenciou muito o meu estilo.
Mas sinceramente, eu acho que isso está acabando, eu acho que a Globo não é mais a mesma na questão das vinhetas.
Faz muito tempo que eu não paro para babar numa vinheta da emissora, cada dia que passa eles estão fazendo pior, não sei o que está acontecendo e fico até chateado com isso.
A última vinheta realmente decente que fizeram foi para novela Bang Bang.
A abertura novela Senhora do Destino foi uma porcaria, eu poderia fazer em casa num Athlon de 1.2 Ghz.
A abertura de Belissima foi uma porcaria, qualquer iniciante faria igual.
A abertura de páginas da vida foi para fechar com chave de ouro a safra de aberturas porcarias, porque é disparadamente a pior de todas.
Aquela folha idiota voando e até sem GI, é o fim da picada.
Eu gosto de ver coisas na globo que eu não consiga fazer em casa, se não nem tem graça.
E essa abertura do Profeta é outra que qualquer um faz em casa, só colocar uns Torus Knot girando com material de vidro aplicado.
Pelo amor de Deus, aquilo lá é a Rede Globo, uma das maiores TVs do planeta, o que será que está acontecendo lá dentro?
Se for para fazer este tipo de abertura, não precisam de todo o equipamento que eles têm lá, contrata qualquer iniciante que ele faz em casa num Athlonzinho de 1.2 Ghz.
Abraços