Autodesk Architectural Desktop

Por: a.giardino  

Em: 23/10/2006 15:55

Preciso do curso ou tutorial em Português do Autodesk Architectural Desktop. Alguém pode me ajudar?
Alberto Giardino
escreve a sua dúvida, sobre o que você quer o tutorial, quem sabe eu posso lhe ajudar, trabalho com ele...
A minha dúvida é tudo. Sou iniciante no programa. Trabalho com o AutoCad e instalei o ADT para poder dar continuidade nos meus trabalhos com 3D, para depois transportá-los para o 3DS Max. Abri o programa e não consigo dar um passo. Preciso de um curso ou tutorial onde tenha um passo a passo. Agradeço no que puder me ajudar. Abraço,
Alberto Giardino
Cara tem um livro muito bom em português de portugal, procura no site www.livcultura.com.br pelo autor "Pedro Aroso" :D
Olá fera. Se você está esperando por material em português, realmente sua pesquisa vai ser bem extreita. O mesmo Pedro Aroso do livro citado acima, possui um site, com alguns artigos, dê uma chegada lá, procure o site pelo nome do autor. Se você estiver afim de encarar um inglês, lhe recomendo o Architectural Desktop 2006 do Paul F. Aubin. O cara é bom, o livro também. Aliás, o livro possui 1126 páginas, é bem completo, e ainda fala um pouco do Viz. Também tem algumas informações e capítulos para download no próprio site do Aubin. Eu conheci dois sites em português sobre ADT, um do Pedro Aroso, que tem muito pouca atualização, e outro é um fórum. Mas confeço que faz tempo que não pesquiso mais nada na net sobre ADT, para mim o livro do Aubin é uma bíblia. O resto avançado mesmo, se pega usando o Soft. Agora tem um problema aí na sua colocação, por que ADT e Autocad é praticamente a mesma coisa. A diferença é que o ADT possui presets prontos. Pega bem o inglês que você vai se entender com o Soft. Tenta ver as semelhanças entre o ADT e o Autocad que vai ficar mais fácil. Faz o seguinte, tenta alguma coisa, e poste a dúvida, valeu? Abraços...
Prezado, A princípio, gostaria de entender como aplicar os ícones da Tool Palettes - Design. Abraço,
Alberto Giardino

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 462

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.