Alguém mais está tendo problemas para anexar imagens?

Por: Juliano Azeredo  

Em: 24/10/2006 13:04

Estou tentando postar imagens junto a um tutorial, porém aparece a mensagem com o logo da TresD1: Esta Imagem não está abrindo. Se você é o autor verifique se a URL está correta clicando aqui e edite sua postagem As imagens não passam de 500Kb... alguma solução?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá Juliano.. Dá uma checada no link da imagem em si.. O fórum não reclama mais do tamanho da imagem em sim.. ja que agora ele redimensiona.. Apenas vai dar essa mensagem de erro quando o link p/ a imagme está errado.. Fiz um teste agora com esse envio aqui, através do site, e apareceu certo pra mim.. Qualquer coisa se continuar não aparecendo.. posta o link aí que você tentou, pra gente ver o que pode estar errado. valeu! :)
Blz Amon-Ra Vou tentar upar as imagens de nvo
Amon-Ra Velho... num tem jeito d eu upar as imagens kra! Já tentei TROCENTAS vezes e nda!! Tem como eu lhe passar as imagens e vc upar lá no Post "Assunto: Mais um Tutorial sobre o SUPERHATCH" ??
Oi Juliano, tais fazendo certinho? Clicar ali em "procurar" escohe a imagem.. depois clicar em "Anexar Imagem".. Vai abrir uma nova janela maluca com alguns códigos.. vc copia o código que está em "Thumbnail for forums (1)" e cola o código no texto da sua postagem, na posição do texto que queres que a imagem apareça? Teste de imagem mandada assim:
Amon-ra, acho q tem algum pro com as imagens dele, pq ele me enviou, abri normal, so q qdo mandei p meu space de imagens, ela tb nao carregou. voltei, salvei como, e enviei e deu certo dessa vez...
Amon-Ra... Tudo resolvido já... o Heuew upou as imagens pra mim, jah me mandou oks links!! Vlws ae à "AMBOS OS DOIS"... hehehe Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.