Colaboração Estudo 3D

Por: Helton Gonçalves Dias  

Em: 25/10/2006 11:16

Sou iniciante na area da Computação Gráfica 3d comprei um livro que me chamou a atenção e deste dia em diante tenho cada vez mais estudado um pouco sobre este assunto. Já que por aqui tenho vistos belos trabalhos, gostaria se possivel de receber um pouco da orientação de quem entende, para esclarecer algumas duvidas do tipo qual ou quais são os softwares que deve se comprar para começar a desenvolver algum trabahlo, verifiquei alguns livros e tutoriais neste site que também tem me ajudado bastante mas se puderem indicar quais são os melhores para começar a ter uma noção basica e depois poder ir aprimorando eu agradeço. Bom aguardo alguma resposta e agradeço a todos que puderem colaborar.[/list]