Ajuda com Desenho do AutoCAD para 3DS

Por: Titan  

Em: 27/10/2006 14:41

Bom, eu preciso fazer um trabalho pra faculdade e tenho que modelar um relogio, coisa bem simples... fiz ele em escala no AutoCAD 2007 só que na hora que passo para o 3ds para finalizar e acrescentar materiais fica ruim... Coloquei as duas imagens para que vcs possam me ajudar... agradeço pela atenção!!
Design de Produto.
Opa Titan, blz com vc? Rapaz, é só configuração mesmo na hora de importar. Dá uma olhada nesse link abaixo. e dpois não se esqueca de postar o resultado. Blz? Abraço e boa sorte. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688
heuew brigadão cara!!! Eu estava olhando, para modelagem que eu fiz no AutoCAD depois de passar ela pro 3ds, não ficou muito boa, então estou modelando direto no 3ds. Unica forma de arredondar o objeto é através do MeshSmoosth?? obrigado pela atenção!
Design de Produto.
Rapaz, sei não... :-P eu sou analfa ainda nisso... mas eu uso tb o TurboSmooth. Esperar ver se alguem diz outra sugestão. abraços
Putz agora to com outro probelma :? Eu to colocando texturas no relogio (arquivo jpg0, mas sempre que vou renderizar o programa fecha com um erro. Ja aconteceu isso com alguém aqui?? será que tem solução??? Com ctz é na textura, pq quando eu deletei todas as texturas e renderizei e não teu o erro!!! Valeu!
Design de Produto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.