Dúvidas Shades

Por: daniele  

Em: 28/10/2006 15:58

Instalei o meu max 3d v9 antes de ontem estou começando a conhecê-lo, e gostaria de saber onde ficam as texturas que fiz download para o programa. Construo a imagem, mas não consigo texturizá-las. Muito obrigada!!!! :seila:
olá.. Eu não sei se entendi a sua pergunta, mas as texturas do max 8 ficam na pasta images? Vai na pasta 3dmax onde foi instalado o programa, e abre a pasta Images. Você pode colocar as imagens ali dentro ou através do menu Customize, poderá alterar esse path para uma outra pasta que contenha as imagens. Veja que estou falando do max 8. Abraços.
Você entendeu direitinho Bisewski Bisewski Valeu pela resposta!!!!
Oi Dani, tudo bem? Só tem uma correção, não é na pasta Images, é na pasta Maps que o 3ds max reconhece as texturas. Mas você pode colocar em qualquer outro lugar, contanto que defina o lugar delas no menu Customize>Configure User Paths>External Files. Clica no botão Add e escolha a pasta onde colocou as texturas. Agora, textura é uma coisa e Shader é outra. Se realmente estava falando das texturas, o esquema é esse. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.