Método de estudo em 3DSMAX

Por: SergioLuiz  

Em: 29/10/2006 08:01

Salve galera! :D Bem, eu estou estudando 3D tem 3 dias, estou querendo saber se a forma que estou estudando está correta e se alguém tem algum material de apoio para isso. Bem, porquanto dedico-me 8 horas por dia, e estou estudando 6h em cima do Helper do MAX e mais 2h brincando no max tentando descobrir para que serve. Não estou querendo apressar nada. A pergunta é: Estou indo no caminho certo? Alguém me recomendaria um material de apoio? Outra perguntinha: Um athlon 2400+, 512 de mem e GeForce 64MB dá pra brincar ao menos um pouquinho, né? []'s! 8:)