Iniciantes em 3D, comecem por aqui

Por: SergioLuiz  

Em: 30/10/2006 06:48

Meu Se Vc Achou Desnecessario Problema Seu. Eu NÃo Sou Iniciante Mas Gostei Muito Boa Inicitiva. Falouz
3D da Fabrica de Quadrinhos
Ai pessoal a coisa é a seguinte, eu já havia dito isso antes pro sergio, o que ele escreveu aqui esta tudo nas regras do site, se todos os leitore iniciantes realmente lessem as regras esse tipo de preocupação seria desnecessária. E 3D Ferro, essa sua atitude, não é a atitude que as pessoas procuram aqui no fórum, inclusive ela vai de contra as regras. Portanto leia elas tb.
Realmente achei interessante o topico, até pq ultimamente a galera esta usando muito pouco o busca do proprio site e fazendo perguntas que esta mais que explicado em tutorias aqui do site.Eu já estou em um nivel intermediario,to estudando muito 3D e aprendendo muito aqui no forum. Gostaria de dar uma boa dica pra galera que ta começando são os video tutoriais da redpixel junto com com os tuto daqui do site,...muito bons. www.redpixel.com.br e www.3d1.com.br combinação perfeita pra quem ta começando.
Mini-Farm Athlon 64 3800+ 2048 160GB 7300GT Athlon 2600+ 512 80GB Fx5200 Vaio Pentium M 1.73 512 100GB 128 Video
Salve galera, tudo bem? Obrigado a todos os comentários ^^. Bem, Tiagomed, na realidade você havia falado que uma parte estava lá, hehe. []'s