"3D Ferro" disse: Meu Se Vc Achou Desnecessario Problema Seu. Eu NÃo Sou Iniciante Mas Gostei Muito Boa Inicitiva. FalouzClaro que é problema meu! pois é meu comentario e deve ser respeitado como todos os outros que comentam no forum! Eu SOU INICIANTE e não acrescentou nada em minha vida. A INICIATIVA de tentar ajudar foi ótima, mas podia ter sido de outra forma. Como mais links para tutoriais por exemplo! Mas.... chega! não responderei mais a comentarios desnecessarios em posts desnecessarios. Só postarei quando realmente puder ajudar alguem! ou quando precisar de ajuda!
"SergioLuiz"]Salve DoctorX! Bem rapaz, eu discordo de você agora. Discutir utilidade de um tópico não é legal, que tal ao invés disso, orientar alguém? e bem, mesmo você sendo iniciante tá em um nível mais avançado que eu. E putz cara, relaxa ae, extremismo só gera extremismo! hehe! :D [ disse: 's, relaxa ;)Bom Sergio, Me desculpe se me expressei mal, Mas talvez até tenha sido um comentario equivocado, o importante é ter mais pessoas como voce aqui no forum, que tente ajudar, a sua intenção e sua iniciativa foram e são exclente para todos nós! toda e qualquer forma de ajuda acredito que sera sempre bem vinda! só esclarecendo, me pareceu que vc tava tentando mostrar o obvio, quero dizer, é o q nós iniciantes realmente fazemos, 1º Google, 2º F1, 3º Tutoriais, Ter Paciencia :-P ... rsrs. mas legal mesmo... desculpe o mal entendido!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 373
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .