To de volta.

Por: inciante3d  

Em: 05/11/2006 20:28

Galera, não sei se alguém aqui ainda lembra de mim. faz muito tempo que não procuro saber sobre o mundo da computação gráfica, inclusive já devo ter esquecido o pouco que eu sabia. Quero voltar, mas dessa vez seriamente, to à tanto tempo sem 3d que não faço idéia em qual versão do max já está. os novos plugins, ah, tudo, não sei mais nada. pra recomeçar que dicas vocês dão pra mim? um abração do inciante3d. saudades da galera. edit: caramba, tava vendo aqui, meu último post foi dia 6 de junho de 2004, que isso não lembrava que fazia tanto tempo assim. o pessoal não deve nem mais lembrar de mim né.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Fala ae Mario, welcome back... Lembro de vc sim cara.... Bom retorno e abraços
http://www.fengel.com.br
ahh morpheus, sabia que você não ia me esquecer. :-P abração
Oi Inciante, tudo bem? Claro que lembro de você cara, sempre participando aqui com a gente, depois de 700 mensagens é difícil esquecer. :) Fico feliz de saber que vai voltar a participar aqui com a gente, vou curtir muito. Abração
O pessoal que está a mais tempo no forum lembra sim, tenho certeza. bom retorno cara. abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Seja bem-re-vindo ao fórum! :lol:
Quem tá vivo, sempre aparece ;) Seja bem vindo
É isso aew!!!! ;) , e como não lembraria!!! Bem Vindo :D
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Poxa que bom saber que a galera se lembra de mim. mesmo depois de dois anos. ai quero voltar com força total, to louco pra postar meu primeiro TEP, eu to com o 3dsmax 9.0 trial 30 dias aqui, mas tá cheio de bug, faltando varios arquivos, e olha que eu baixei no site da autodesk, mas da pra mexer assim mesmo. que máquinas vocês tão usando? antigamente eu usava um pc bem fraquinho, pentium 1, nem lembro o ghz só lembro que era bem pouco, uma placa de video onboard de 8MB, 128 de memória e nem era ddr, mas conseguia mexer legalzinho, dava pra brincar um pouco. agora meu pc tá melhor, só que os programas novos tão exigindo mais configurações também, o que não adiantou muito. to com uma geforce 256mb, 500mb ddr, pentium 4, 2.4 ghz. por enquanto ta bom pra iniciar. o que acham galera? abraços.
"Granella" disse: É isso aew!!!! ;) , e como não lembraria!!! Bem Vindo :D
Granella, e o POC como anda? aquelas coisas que eu criei lá nem lembro mais o que eram, acho que foi um sofá e uma cafeteira, serviram pra alguma coisa?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.