modelagem mirage 4000

Por: juks  

Em: 06/11/2006 08:59

Olá pessoal estou iniciando um projeto mas preciso de algumas orientações estou querendo modelar esse mirage 4000 mas está sendo bem diferente modelar ele do que um carro. Alguem ae ja modelou um?? Se alguem ja tiver modelado por favor me de umas dicas de como começar estou em duvida se modelo tudo direto ou por partes e se começo com um plane ou um box abraço a todos e muito obrigado. :-P
Olha é o mesmo esquema para modelar um carro, vc pode fazer de todas essas maneiras que vc falou, vai da que vc acha melhor. Vc tb pode usar as primitivas para fazer alguns elementos, como misseis, tanques de combustível... Se vc não esta conseguindo fazer o que falta é prática, e é praticando que se consegue. Tenta fazer, se vc tiver alguma dificuldade mais específica posta ai.
Oi Juks, tudo bem? O Tiago tem razão, a forma de modelagem é exatamente a mesma. Vai fazer tudo exatamente da mesma forma que um carro. Tudo é igual, até a modelagem de um humano é igual. Editando os polígonos da mesma forma que na modelagem de um carro. Só a forma que você está buscando que será diferente, então, deve editar os polígonos para que fiquem com a forma desejada. Fala em que parte especificamente você está tendo problemas, que assim fica mais fácil de ajudar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.