Como criar um espelho???

Por: Xerox  

Em: 08/11/2006 15:33

Olá pessoal, estou com dificuldades para criar um espelho no 3d studio (renderizar). Será que alguém de vcs poderia me ajudar. Um abraço a todos!!!
E aí Xerox! Fazer um espelho é muito simples, é só você criar um material e colocar o glossiness e reflect no máximo! Abraço
Boa tarde Xerox, tudo bem? Eu também tinha essa dúvida, mas apesar de ser iniciante no max também, essa eu sei resolver. Faça o seguinte. 1-No tipo de material, onde esta Standart, coloque Raytrace 2-Mude a cor do canal Difuse para preto 3-Mude a cor do canal Reflect para branco (ou tons de cinza) 4-Coloque o valor de Specular Color para 120 5-Coloque o valor de Specular Level para 65 Pronto! Esse material funciona como um espelho. Lembre que ele refletira o ambiente todo, então se você deixar ele em um lugar aberto ele refletira a parte escura da cena. PS: Alterando o canal Transparency para branco (ou tons de cinza) ele funcionara como vidro. Até + amigo
Bom vc tambem pode aplicar o raytrace no slot do reflexão nada mais. Abraços.
Galera, consegui, ficou show de bola. Estou aprendendo muito com vcs aqui no fórum. Muito obrigado pela atenção de vcs. PS: Espero um dia poder ajudar vcs também, hehehehe....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.