Saco do Papai Noel

Por: christains  

Em: 10/11/2006 00:21

Olá pessoal, gostaria de fazer com reactor cloth um saco de papai noel abrindo e mostrando um objeto dentro dele. Alguem pode me dar uma ideia? Obrigado!
Oi Chris, tudo bem? É facinho, modela o saco, colocar os objetos dentro, anima os objetos saindo do saco, deixando passar por dentro mesmo. Depois, simule o saco com o Reactor Cloth, ele vai identificar os objetos passando e vai deformar o saco se abrindo. Para saber como configurar o Reactor Cloth, leia este tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293 OBS: O tutorial é super pesado porque tem vários vídeos, se os vídeos não abrirem, tecla F5 para dar um refresh, ai eles aparecem. Se não conhece bem o Reactor, então, primeiro deve ler este tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294 Abraços
Tudo bem Andre, estou tentando de uma forma diferente... coloquei os objetos encima de uma plane, um torus embaixo de tudo, coloquei peso nos objetos eles empurram a plane (q e o tecido) pra dentro do anel ensacando todo mundo! ta ficando Show de bola! o problema e que eu gostaria de apertar o anel e fechar o saco quando dou scale no torus ele nao ta interagindo com o tecido liguei a opcao "unyielding" do reactor pra funcionar a animacao, mas parece que o scale nao funciona! Onde posso estar errando? Obrigado!
Oi Christains, tudo bem? Você está fazendo tudo certo, só faltou um pequeno detalhe. Um objeto que se deforma não pode ser adicionado na simulação como Rigid Body, por isso que não está reconhecendo a sua animação de escala. Você precisa colocar esse Torus num DMCollection, de Deformable Mesh Collection, pois o Mesh do objeto se deforma durante a simulação. É só colocar o Torus no DMCollection. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.